Prefeitura realiza cerimônia para assinatura de Financiamento Habitacional

Atualização de informação sobre apartamentos populares
15/05/2024
Concerto celebra início das comemorações dos 132 anos de Cambuí
20/05/2024

Nesta quarta-feira (15), a Prefeitura de Cambuí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma cerimônia para a assinatura de contratos de financiamento habitacional junto à Caixa Econômica Federal.

Estiveram presentes o Prefeito Tales Tadeu Tavares, o Chefe de Departamento da Assistência Social, Max Crispim; assim como os representantes da Altho Empreendimentos e Construções LTDA, Luciane Pereira e os correspondentes da Caixa, Michel Severiano, Sandra Marinho e Fábio, gerente da Agência de Cambuí.

Na ocasião, mais 37 famílias assinaram o contrato de financiamento para aquisição de um apartamento no Residencial Colina da Mantiqueira. Além da assinatura do contrato, as famílias receberam orientações quanto ao financiamento, as características do imóvel, as etapas de construção e o prazo de entrega.

A Prefeitura de Cambuí deu início a um projeto de habitação social que prevê a construção de 112 apartamentos em dois bairros do município, através do Programa Minha Casa Minha Vida (Faixa 2) do Governo Federal, em parceria com a empresa Altho Empreendimentos e Construções LTDA, selecionada através do Chamamento Público nº 01/2021.