Copa Elite Jiu-Jitsu 2024 agita o Sul de Minas

22/05/2024
Relatório de Ordenamento das Inscrições no Cadastro de Habitação
05/06/2024

No fim de semana do dia 20 de maio, o Ginásio Poliesportivo João Marcos Lopes se tornou o centro do Jiu-Jitsu no Sul de Minas, sediando a Copa Elite Jiu-Jitsu 2024. O evento, que reuniu mais de 40 equipes de todo o país, contou com a participação de 420 crianças e aproximadamente 500 adultos, consolidando-se como um grande encontro esportivo.

Ao todo, foram realizadas 300 lutas de chaves, garantindo uma programação intensa que manteve o ginásio movimentado durante todo o dia. O público, composto por famílias, esportistas e entusiastas do Jiu-Jitsu, compareceu em peso para prestigiar os atletas.

A Copa Elite Jiu-Jitsu foi organizada pelo Mestre Clóvis Brito e recebeu apoio da Prefeitura de Cambuí, através da Secretaria de Esportes. O evento destacou a importância do esporte na região e promoveu a integração entre atletas de diferentes localidades.

As equipes que se destacaram na competição foram:

• Lutando pelo Futuro, com 78 pontos;
  • Chec Mat, com 60 pontos;
  • Léo Abreu, com 59 pontos;
  • Douglas Plata, com 58 pontos;
  • Caca Lima, com 52 pontos;
  • Lótus Club, com 51 pontos;
  • Projeto Social Fênix, com 50 pontos.

As sete equipes que se destacaram foram premiadas com troféus, reconhecendo o desempenho e dedicação dos atletas. A Copa Elite Jiu-Jitsu 2024 não só promoveu o esporte, mas também fortaleceu o espírito de comunidade e esportividade entre os participantes.