CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CADASTRO DE ESPERA POR VAGA NOS CEIMS – 2025

Resultado Processo Seletivo 001/2024 (ERRATA)
26/06/2024
CAMBUÍ BRILHA NAS SEMIFINAIS DA TAÇA FUTSAL DE BASE 2024
08/10/2024
Prefeitura de Cambuí/MG através da Secretaria Municipal de Educação informa aos Pais e/ou Responsáveis que CADASTRO PARA ESPERA POR VAGA NOS CEIMS PARA O ANO DE 2025 ocorrera no período de 01/11/2024 ao dia 29/11/2024, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h. (Esse prazo não será prorrogado).
Os interessados deverão procurar o Polo UAB (Universidade Aberta do Brasil), situado a Rua Antônio Alexandre de Moraes, 39 – Centro (ao lado da Escola João Lopes).
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
TRABALHO FORMAL:
– Declaração da Empresa constando: Dados pessoais do (a) empregador (a), CNPJ, endereço, telefone de contato. Dados pessoais do funcionário, endereço, telefone de contato, remuneração, especificando carga horária semanal, dias trabalhados com horário de entrada e saída, etc. (dos responsáveis);
– Cópia documentos pessoais (dos responsáveis); Cópia contracheque/holerite atualizado; (dos responsáveis);
– Cópia Cartão Bolsa Família – NIS Cópia Certidão de Nascimento do (s) menor (es) Cópia Comprovante de endereço;
– Declaração de vacinação emitida pela UBS próxima a sua residência
OBSERVAÇÃO: Para efetivação do CADASTRO o responsável deverá estar de posse de todos os DOCUMENTOS solicitados.
Não será permitido efetuar O CADASTRO se faltar qualquer um dos DOCUMENTOS relacionados acima.
TRABALHO AUTONÔMO INFORMAL:
Declaração do (s) responsável (is), constando: Dados pessoais, endereço completo, atividade exercida, telefone, remuneração, dias da semana trabalhados com horário de entrada e saída assinada por duas testemunhas (sem grau parentesco) constando: Telefone/contato, CPF e RG das mesmas;
– Copia Documentos Pessoais; (dos responsáveis)
– Cópia Cartão Bolsa Família – NIS;
– Cópia Certidão de Nascimento do (s) menor (es);
– Cópia Comprovante de endereço
– Declaração de vacinação emitida pela UBS próxima a sua residência.
OBSERVAÇÃO: Para efetivação do CADASTRO, o responsável deverá estar de posse de todos os DOCUMENTOS solicitados. Não será permitido efetuar o CADASTRO se faltar qualquer um dos DOCUMENTOS relacionados acima.