Concerto celebra início das comemorações dos 132 anos de Cambuí

17/05/2024
Evento Cultural inicia a comemoração do 132º aniversário de Cambuí
22/05/2024

A Prefeitura de Cambuí, através do Departamento de Cultura, realizou na última quarta-feira a apresentação dos professores do Centro Cultural, em comemoração aos 132 anos da cidade.

O evento, intitulado “Concerto Cambuí 132 anos,” trouxe ao palco professores do Centro Cultural, incluindo Nilton Cesar, Leticia Costa, Giovane de Lima e Boaz Castro.

A apresentação também contou com a participação especial do quinteto de flautas do Centro Cultural, composto por talentosos alunos da instituição.

A administração municipal continua empenhada em oferecer eventos que valorizem a cultura e proporcionem momentos de lazer e aprendizado para a população. O “Concerto Cambuí 132 anos” foi mais uma iniciativa que mostrou que nossa cidade produz boa música.

O Departamento de Cultura de Cambuí já planeja novas atividades e eventos para o mês de maio, visando manter vivo o espírito cultural e oferecer mais oportunidades para que os moradores possam apreciar e participar de manifestações artísticas.